Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Inveja...

Com 53 anos de idade, eu já deveria ter me acostumado com o jeito de ser das pessoas em geral. Mas parece que, se não aprendi a lidar com isso até hoje, provavelmente não aprenderei nunca!
Há muitas coisas que me incomodam nas pessoas. Por exemplo, a inveja me incomoda por demais. Tenho muuuuitos defeitos, mas esse eu não tenho. Sempre fico feliz com o sucesso, com o talento e com as vitórias das pessoas que conheço. E o pior invejoso, na minha opinião, é aquele que além de ter esse sentimento negativo e sofrer com ele, adora diminuir o que os outros têm ou fazem. E como lhe falta criatividade e/ou inteligência, adora copiar as ideias dos outros. Copiar o que deu certo com outra pessoa, além de falta de personalidade, demonstra falta de talento. É passar um atestado de incompetência. Alguns nem disfarçam: fazem tudo com a maior cara de pau.  Outros, inclusive, avisam que fizeram com a maior naturalidade.



Um comentário:

Anne Lieri disse...

Soninha,nem me fale em inveja!Eu pensava que isso não acontecia comigo,que nada tinha para invejarem,mas as pessoas que são assim invejam qualquer coisa que vc faça diferente delas,é impressionante!Temos que nos afastar dessas pessoas quando percebemos! É o que eu faço!Bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...