Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reinventar-se...


"O tempo, de vento em vento, desmanchou o penteado arrumadinho de várias certezas que eu tinha, e algumas vezes descabelou completamente a minha alma. Mesmo que isso tenha me assustado muito aqui e ali, no somatório de tudo, foi graça, alívio e abertura. A gente não precisa de certezas estáticas. A gente precisa é aprender a manha de saber se reinventar."
                                                             
                                                                       Ana Jácomo





2 comentários:

Anne Lieri disse...

É verdade!Fazer de um jeito diferente e que seja compativel com o momento que vivemos!Linda msg!bJS,

Anne Lieri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...