Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sensações, dores, mágoas e muitas feridas...


Sinto uma sensação estranha no meu corpo. Um leve mal-estar que percorre de cima a baixo e vice-versa. Não sei se é cansaço, se estou com febre ou simplesmente incomodada com alguma coisa.
Tem sido tão raro me sentir feliz. Quero dizer feliz com letras garrafais, maiúsculas, em neon... Tenho sorrido tão pouco ultimamente. Dar risadas... nem me lembro como se faz!
Por que deixamos os outros penetrarem na nossa alma dessa maneira??? Sou como uma esponja, pois absorvo tudo o que está ao meu redor. E me enfraqueço... Sinto-me sugada... Sem energias... Dormir me conforta, me consola, pois esqueço as dores da alma e do corpo. Mas não posso viver fugindo da realidade.
Meu coração bate literalmente descompassado. E o cansaço aumenta... Minha saúde não vai bem, obrigada!!!
Preciso curar as feridas do passado, perdoar pessoas, enterrar rancores, exterminar mágoas para que a minha alma fique leve e em paz.
Sei do que preciso, mas não tenho conseguido êxito... Sinto-me fraca! Sinto-me frágil! Sinto-me triste!
Preciso aprender a bloquear certos sentimentos e certas invasões. Procuro formas... Quero desvendar segredos... Quero me recuperar... Reencontrar a felicidade... Onde a deixei? Talvez em um cantinho dentro de mim.
No momento, estou sem forças... Me conformo por algumas horas e fujo para dentro dos meus sonhos. E, às vezes, nem lá eu encontro a tal felicidade.

2 comentários:

Adriana Alencar disse...

Querida, espero sinceramente que essa seja apenas uma fase. Ajudar os outros, como você faz, não significa absorver os seus sentimentos ou a sua energia, assim esgotamos a nossa e jamais seremos felizes, mesmo fazendo o bem. Tente separar as coisas e acredito que será mais fácil continuar com a sua tarefa!
Beijo
Adri

Anne Lieri disse...

Soninha,isso tudo que vc descreve me parece depressão profunda.Procure um médico,fale desse desanimo que vai e vem,ele pode te pedir alguns exames.Ás vezes são os nossos hormonios ou a TPM...veja o lado físico primeiro e se cuide!Não deixe a peteca cair!...rsss...Gosto muito de vc!Bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...