Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Gotas salgadas

ImageChef Word Mosaic - ImageChef.com

O suor se destaca no meu rosto. Detesto sentir calor! Sou mais feliz no frio. O único calor de que gosto é o calor humano. E está tão raro hoje em dia. Ou quem sabe sempre foi raro. Caso contrário, o mundo não seria o que é hoje.
Espero ansiosamente pelos dias frios. Aqueles em que se mantém o perfume por todo o dia... Que o frescor da pele não desanda em gotas salgadas... Que se pode abraçar e beijar sem umedecer os outros.
O frio me faz feliz. Mudo de humor... Libero muito mais sorrisos... Tenho mais ânimo... Vivo melhor!
Que venha o frio de uma vez, antes que eu me esvaia em suor!


Um comentário:

Anne Lieri disse...

Soninha,o frio é sempre mais aconchegante,com certeza!Uma lareira...um vinho...bem mais romantico!...rss...bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...