Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amo-te!


Por que o meu coração custou tanto a compreender a importância deste amor. Entre idas e vindas do meu querer, reconheço que o meu viver sem ti não tem razão.
Fazes parte da minha vida física, espiritual e dos meus sonhos. Não nos completamos, pois somos seres únicos e diferentes. Mas viver contigo alimenta a minha felicidade. Lamento ter passado tanto tempo em dúvida sobre isso. Perdi tempo analisando todas as possibilidades. 
Ou quem sabe era mesmo necessário passar por isso para poder compreender o tamanho da minha necessidade de estar pertinho de ti.
És o sol que me aquece nos dias frios, a água que sacia a minha sede, o doce que me faz salivar...
Oh, meu Deus! Descobri que te amo demais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha Anja!
Se não fosse o Amor que temos por Deus e Ele por nós, tudo mais difícil de viver no nosso céu...
Viveríamos feridos deespinhos sem nunca reparar que os espinhos também têm rosas...

um anjo

Anne Lieri disse...

Blog novo,Soninha?Muito lindo!Vc é mesmo mil e uma para conseguir colocar tudo atualizado!Adorei seu texto!Descobrir o amor é tudo de melhor!Bjs,

Glória disse...

O amor, Soninha, é um sentimento tão lindo. No entanto, ainda cobramos tanto dele, não é mesmo?
Adorei o seu novo blog!
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...