Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

domingo, 25 de março de 2012

Cadê o meu dinheiro???????



Sinceramente, "morro" de raiva dos políticos. Principalmente dos do PT. Enquanto são oposição (se é que isso existe ainda no Brasil) tudo é possível. Quando estão em campanha para se elegerem ou se reelegerem, tudo é possível.
Quando tomam posse, tudo ou quase tudo se torna inviável. Na oposição, diziam que faltava "vontade política" dos outros. Aff! Que raça nojenta!!!
É claro que há exceções. Mas o nome já diz: EXCEÇÕES! A maioria... só largando numa ilha deserta cercada por tubarões famintos.
Aqui no RS, grande parte dos professores entraram na justiça. Ganhamos a causa, mas... cadê o nosso dinheiro????? O Tarso, atual governador do PT, "brigou" com o magistério por causa do piso salarial. Mas quando o Lula decretou o piso, ele apoiou. Cadê a coerência? Cadê a vergonha na cara?
Mas o pior de tudo na minha opinião é que ainda existem pessoas que acreditam nesses caras, os defendem, brigam com as pessoas por causa deles. Será que essas mesmas pessoas acreditam que o coelhinho da Páscoa passa pela fechadura e que o Papai Noel vem de trenó entregar os presentes? Provavelmente sim!
Chega de ficar justificando o injustificável: respeito é bom e os professores merecem.
Não respeito quem não me respeita.
Só gosto do Pinóquio nas histórias infantis.




Um comentário:

Anne Lieri disse...

Soninha,texto muito coerente e assino embaixo!Quem era oposição,agora faz igualzinho tudo aquilo que criticou!Tem razão!bjs e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...