Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Solidariedade...


Muitas pessoas só falam e não fazem nada por ninguém; uma outra parte, só critica, mas não aponta soluções; e uma parte bem pequena pratica a verdadeira solidariedade. Precisamos inverter essa ordem.
Quando algumas pessoas defendem os animais que sofrem diariamente por maus tratos, há aquelas que criticam essa atitude, pois há tantas crianças sofrendo, tanta gente passando fome, tantos desabrigados. Mas são coisas diferentes. Não precisamos defender apenas uma causa. Que cada um defenda a sua causa. No mundo há várias coisas acontecendo de forma errada, equivocada e, muitas vezes, cruel. E aí? Por isso, não posso defender uma causa? Muita gente que só vive para criticar, contrariar e falar mal, nunca ajudou ninguém. Nem crianças, nem animais, nem doentes, nem velhos, nem ninguém! Mas adoram ser do contra. Adoram criticar, mas não têm iniciativa, não tomam uma atitude positiva. É mais fácil ser do contra apenas do que fazer parte do grupo que arregaça as mangas e faz. Da próxima vez que você encontrar alguém assim, pergunte o que essa pessoa já fez por alguém ou por algum animal nos últimos dias. Ela provavelmente não terá resposta. (Postado por mim no Facebook)



2 comentários:

Anne Lieri disse...

UAU!Soninha, adorei vc brava!A primeira vez!...rss...tem razão, o que mais existe é gente pra apontar os defeitos, mas na hora de colocar a mão na massa fica aquela meia duzia de sempre!Valeu a bronca e o desabafo!bjs,

Luna Di Primo disse...

é... dizem que quem fala demais nao tem tempo pra fazer algo.bjuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...