Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nunca... Sempre...


Um coração... uma dor... um suspiro... um adeus!
Há coisas que sabemos que fazem parte da vida. Mas nem por isso doem menos quando acontecem.
Sempre soube, mas quando senti, doeu demais!
Duas palavras assustadoras: nunca e sempre!
Nunca mais estarás aqui!
A saudade existirá sempre!
Duas palavras que confortam: nunca e sempre!
Nunca me esquecerei de ti!
Sempre serás parte da minha vida!
Tua imagem está tatuada na minha alma.



2 comentários:

Anne Lieri disse...

Soninha,muito triste e muito lindo!Adorei a msg!Bjs,

Anne Lieri disse...

Soninha,muito triste e muito lindo!Adorei a msg!Bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...