Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

domingo, 10 de abril de 2011

Mistério da vida...


Não acredito em vida após a morte, reencarnações, vidas passadas e coisas do tipo! Mas não sou a dona da verdade. É apenas a minha opinião. E quem acredita também não tem como provar que está certo. Também não acho que isso seja tão importante. Importante para mim é viver bem, ser feliz, fazer os outros felizes e ser correto e humano não apenas no nome. Acreditar numa continuação noutro nível, crer que voltaremos após a morte ou coisas do tipo, torna a vida mais leve no sentido de que haverá mais uma chance e isso dá conforto e esperança. Talvez eu pudesse ser mais feliz se acreditasse, mas não acredito. Porém respeito opiniões diferentes. Afinal, não é à toa que chamamos de mistério da vida. E assim sempre será. Um grande e indecifrável mistério!

Bônus:



Significado de Mistério

s.m. Tudo que tem causa oculta, desconhecida ou é incompreensível, inexplicável; enigma.
Conjunto de doutrinas ou práticas que apenas os iniciados podiam conhecer: os mistérios de Elêusis.
Na religião cristã, dogma, verdade de fé inacessível à razão: o mistério da Trindade.
Segredo.
Nome dado às peças de teatro da Idade Média, inspiradas em assuntos religiosos e nas quais havia a intervenção de Deus, dos santos, dos anjos e do diabo.




Um comentário:

Anne Lieri disse...

Soninha,uma opinião bem definida e cada um deve expressar aquilo que pensa e sente!Gostei muito de seu texto!Bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...