"O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma.
Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro."
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
Amigos queridos são tuuuudo de bom! Não importa se são reais ou virtuais. Importa é se nos fazem bem! Há amigos virtuais que se importam mais com a gente do que muitos amigos reais que nunca têm tempo. Há amigos reais que são muito mais amados do que muitos irmãos, pois são mais verdadeiros. Enfim, tudo é muito relativo. A minha certeza é de que adoro meus amigos: tanto os reais como os virtuais. Ambos fazem parte da minha vida por opção: minha e deles!