Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A vida é aqui e agora!



 Curta a vida, pois a vida é curta! A felicidade está nas coisas simples: um chimarrão com pipoca, um filme, um cafezinho bem fresquinho, uma volta de carro, um passeio no shopping, uma caminhada sem pressa curtindo um solzinho, uma soneca à tarde, um bom livro, um bate-papo sobre o dia de cada um, um beijo, um carinho, um momento de atenção, um notar que está incluído na agenda do outro, dar boas risadas, ter um ataque de risos sem motivo, uma surpresa para fazer o outro feliz, um presentinho inesperado, flores sem data especial, um bilhete com uma declaração de amor, um telefonema no meio da tarde só para saber se está tudo bem etc. 
Mas a felicidade também está em coisas grandes e caras como, por exemplo, uma viagem ao Nordeste, a Paris, ao Japão, um cruzeiro pelo Caribe, pelas Ilhas Gregas, uma aventura de motohome pelo mundo, uma estada em um hotel chique na sua cidade preferida etc. 
Seja onde e como for, não deixe de encontrar a sua felicidade e de fazer feliz quem está perto de você. Se você tem grana, use-a! Se você não tem, seja criativo, tenha iniciativa e corra atrás da felicidade nas coisas simples. A vida é para ser vivida: não basta apenas existir ou apenas sobreviver. Afinal, a única certeza da vida é a morte. E ela chega sem avisar. A vida é aqui e agora. Não deixe para depois. Quem garante a existência do depois? Ninguém!!!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...