Meu coração acelera quando você chega!

Meu coração acelera quando você chega!

Translator:

Notas...

sábado, 26 de maio de 2012

VESTÍGIOS...


“Todas as pessoas querem deixar alguns vestígios para a posteridade. Deixar alguma marca. É a velha história do livro, do filho e da árvore, o trio que supostamente nos imortaliza. Filhos somem no mundo, árvores são cortadas, livros mofam em sebos. A única coisa que nos imortaliza, mesmo, é a memória de quem amou a gente.”

Martha Medeiros




domingo, 20 de maio de 2012

Defeitos...


"O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um vilão do cinema mudo proclamou-se vilão. Nem o idiota se diz idiota. Os defeitos existem dentro de nós, ativos e militantes, mas inconfessos. Nunca vi um sujeito vir à boca de cena e anunciar, de testa erguida: - Senhoras e senhores, eu sou um canalha."

Nelson Rodrigues 


terça-feira, 15 de maio de 2012

Bobagens...


‎''Cometa bobagens. O que acontece normalmente, encaixado, sem arestas, não é lembrado. Ninguém lembra do que foi normal. Lembramos do porre, do fora, do desaforo, dos enganos, das cenas patéticas em que nos declaramos em público. Cometa bobagens. Não seja sério; a seriedade é duvidosa; seja alegre; a alegria é interrogativa. Quem ri não devolve o ar que respira. Não espere as segundas intenções para chegar às primeiras. Cometa bobagens. Ninguém lembra do que foi normal. Que as suas lembranças não sejam o que ficou por dizer..''

Fabrício Carpinejar


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dom...


"Há melhor presente no mundo que o dom de si?
Há coisa mais bonita que saciar o coração de alguém? Devolver a esperança, por menor que seja ela, é dar às pessoas a oportunidade de descobrir o outro lado da vida, aquele que, embora um pouco esquecido, ainda existe".

Letícia Thompson


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hoje...


"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto,
hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.".

Dalai Lama


quarta-feira, 2 de maio de 2012

PAZ...


Paz... as três letrinhas mais cobiçadas em todo o mundo.

Uma palavra simples, curta, mas de um significado sem tamanho; um bem impagável. Um estado de espírito. O desejo de todos!

Então, faça a sua parte também! Contenha seus impulsos de irritação e raiva, aceite a diferença dos outros, cultive a paciência, seja generoso, pense duas vezes antes de falar e, em vez de um grito, dê um sorriso...

"Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si próprio!"

(Tolstoi)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...